Jun 19,2012

Daniel Radcliffe tem doença rara que o obrigou a cancelar compromissos

Posted by Biba Moreira with 4 Comments

Daniel Radcliffe

Uma das notícias mais faladas de hoje pelas redes sociais é uma suposta doença rara que teria obrigado Daniel Radcliffe a cancelar uma série de compromissos. Nossa equipe tomou conhecimento dessa notícia ontem, mas não postamos nada pois imaginamos que seja só um rumor veiculado por tablóides, já que supostamente já haveria uma declaração de Daniel sobre o assunto, o que é pouco provável mas pode ser real, tendo em vista que o Daniel realmente estava visivelmente doente em alguns dias de filmagem de Kill Your Darling. De acordo com o jornal britânico The Independent, ele estaria com Cefaléia em Salvas (Cluster Headaches), um tipo de dor de cabeça extrema, em somente um lado da cabeça, e que afeta somente 1% da população. Não é nada fatal, apesar de muito incômodo pra quem sente. De acordo com o site do jornal, Radcliffe disse:  “É muito raro, evidentemente, mas é extremamente doloroso. Faz uma enxaqueca parecer muito mansa. Na época eu pensei que eu estava sendo um covarde, tomando 12 (analgésicos fortes) por dia e por aí vai, e ainda me perguntava ‘Por que eu ainda estou com dor de cabeça?’ “

Muitas pessoas vieram nos perguntar sobre isso hoje, e realmente não sabemos se é real, assim que tivermos uma confirmação postaremos aqui, mas pra quem quer saber mais sobre essa doença, separei um site em português que vocês podem ver aqui.

O Portal Radcliffe torce pra que não seja nada demais, e se for, o Daniel se trate logo!

Confirmado! Depois de muito desespero ontem nas redes sociais, e de uma longa pesquisa da nossa equipe que ficou preocupada e intrigada, a Isadora (da equipe) achou um vídeo da divulgação de TWIB na França, em fevereiro (olha como faz tempo pra ter esse alarde todo agora) onde Daniel confirma a doença e fala um pouco mais sobre ela. Devo mais uma vez então alertar para o perigo do alarde feito sobre isso ontem, pois se uma fã se desespera, outra pensa que é algo muito grave, e a reação em cadeia disso pode causar algo muito chato em cabeças mais fracas. A doença do Daniel é rara mas não é nada de fatal ou que vá prejudicá-lo permanentemente de alguma forma, e há tratamento eficaz pra se combater as dores, e obviamente o Daniel já se trata. Segue o vídeo abaixo, onde Daniel começa falando sobre a doença. A tradução se encontra abaixo do vídeo!

Olá a todos! Eu gostaria de começar dizendo que nas últimas semanas tenho tido essas, tipo… eles chamam de “Cluster Headaches” (Cefaléia em Salvas), que é como uma enxaqueca, mas não tão ruim quanto, então quero esclarecer que se meus olhos começarem a marejar, ou parecer que estou numa dor absurda, eu provavelmente estou (risos), mas é só na minha cabeça. Vou tentar responder as perguntas tão eloquentemente quanto eu puder ou não, então eu me desculpo por qualquer… é… (risos)
Então agora que está tudo esclarecido, por favor, não se desesperem. O próprio Dan já esclareceu que é como uma enxaqueca, que causa muita dor, mas não há nada de fatal ou grave nisso. Mas torçamos sempre pra que ele se trate direitinho e não tenha mais muitas dessas crises.
Thank you, Simply Daniel Radcliffe for the video.

 

Follow us on Twitter



This entry was posted on Terça-feira, Junho 19th, 2012 at 7:48 PM and is filed under Notícias. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.



4 comments on “Daniel Radcliffe tem doença rara que o obrigou a cancelar compromissos

  1. Pingback: Radcliffe Brasil » Notícias » Esclarecimento: Suposta doença do Dan.

  2. Pingback: Radcliffe Brasil » Notícias » Daniel confirma que tem Cefaleia em Salvas

  3. a depois de ver todos os filmes de Harry Potter notei que o seu jeito de andar era diferente dos demais atores entao fiquei curiosa em saber se ela era doente e entrei no portal radcliff para saber mais sobre ela aliais que nao acha o olho dele maravilhoso mais eu tenho um igual entao eu posso me gabar ne?

  4. emanoely on said:

    eu como potterhead e muito fã de Daniel fico muito triste , mas espero que ele se recupere rapidamente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

53.672 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>